sexta-feira, 19 de abril de 2013

O DUELO ENTRE "ATIVISTAS GAY E O PASTOR MARCOS FELICIANO".


   Olá Galera,
dessa vez eu vou entrar nessa onda de debates, apenas pra falar o que eu penso a respeito.
   Eu acho que a população não está entendendo a questão entre os ATIVISTAS GAY  e o 
PASTOR MARCOS FELICIANO.

   A Questão ao meu ver, é que os chamados Ativistas Gay, não querem aceitar a postura de um cidadão como o pastor Marcos Feliciano, que briga em todas as instâncias pelo direito da família.


   E os ativistas gay querem a todo custo que a Lei PL122
entre em vigor mesmo contrariando a constituição Brasileira.
   Vamos tentar entender o que eu penso...
A lei PL122 é uma boa lei que protege e defende os homossexuais
de discriminação, agressões Físicas e verbais; mais o que eu acho que ainda não está legal nessa Lei, é a questão de só prevalecer um determinado grupo de pessoas, que comprovadamente é a minoria fazendo com que o povo se cale, como se estivesse usando uma mordaça.
   Como o próprio pastor Marcos Feliciano falou em entrevista ao programa do Ratinho, no SBT, ele não é contra a lei e muito menos tem preconceitos pelos homossexuais; ele apenas não é obrigado a aceitar as atitudes homossexuais, assim como qualquer cidadão também não é obrigado a aceitar a Bíblia como o seus princípios.
   Mas o problema é que a Lei PL122, dá total liberdade aos
homossexuais de fazer o que bem entendem desrespeitando ou não, qualquer lugar ou qualquer cidadão sem ser importunados ou chamados a atenção de alguém que não esteja aceitando determinada conduta.

   Nesse caso, a Lei, favorece com total plenitude os atos indecentes e até a prática sexual se for o caso, de qualquer homossexual em qualquer lugar sem ser incomodados.

   "Aí meus amigos, eu pergunto...
   Qual seria a sua reação, se você tiver filhos menores de idades, uma menina de 10 anos por exemplo, e estiver saindo de casa e no seu portão estiver dois homens ou duas mulheres se beijando?
   Você acharia normal e falaria pra sua filha que aquilo é normal, e que se ela quiser pode namorar uma menina também? Claro que não né?
   Nenhuma mãe ou pai, cria seus filhos pra se envolverem com pessoas
do mesmo sexo, correto?"

   Essa e a questão...
   Do mesmo jeito se você sair de casa e pegar um casal transando no seu portão, você tem todo o direito de chamá-los a atenção.
   Com um casal de homossexuais, você não terá esse direito, pois assim, poderá ser acusado de homofobia por estar sendo contra essa atitude pelo casal homossexual.
   Esse e um dos erros da PL122.
   "Gente, eu não sou evangélico, mas o que o pastor Marcos Feliciano está ponderando, tem toda a razão.
   O respeito vem de berço, e nenhum pai cria seus filhos pra serem homossexuais, isso é uma opção sexual de cada um; temos que entender e respeitar, mas não podemos ser obrigados
a aceitar essas atitudes de boca fechada."

   Como diz o pastor Silas Malafaia, Deus criou o macho e a fêmea pra formarem um casal, pois duas pessoas do mesmo sexo não é um casal e sim uma dupla ou par, como queiram.
   Esse negócio de colocar cartilhas em escolas, pelo amor de Deus gente, isso induzirá as crianças de que ser homossexual e a prática do ato homossexual é uma atitude plenamente normal, o que na minha concepção, não é!


   "Outra agressão a família, foi o depoimento divulgado na internet, pelo então Deputado Jean Wyllys, dizendo que seria muito bom acontecer um ato de pedofilia  pra despertar na criança a sua sexualidade.
   Desde quando a partir de um ato de agressão, desperta algo de bom na vida de um ser humano? Ainda mais de uma criança?"


   Vamos entender que...
   Os homossexuais tem que ser respeitados sim, compreendidos sim, isso temos que aceitar, mas não com algumas atitudes e opiniões absurdas que possam induzir nossas crianças ao homossexualismo e tratar tal fato como sendo uma coisa normal.

   Com isso, estão querendo acabar  com a família tradicional.
   Do mesmo jeito que não somos obrigados a aceitar determinadas atitudes homossexuais, ninguém é obrigado a aceitar grosserias ou ofensas de quem quer que seja, ou evangélico, espírita, cristão, católicos e etc...

   Todos nós temos que nos respeitar e cada um que siga seu caminho sem passar por cima de ninguém, ou seja, cada um com seu cada um.
   O Brasil é um país livre e democrático, mas não venham querer me dizer que eu e minha família temos que aceitar calados, tudo ou qualquer atitude que seja contra a família.

"O direito de expressão e um direito de todos, e não podemos aceitar que uma Lei que tinha tudo pra dar certo, vire um " CALA BOCA" do povo!"

   Do mesmo jeito que existem movimentos LGBT, podem existir CULTOS RELIGIOSOS e manifestações contrárias as atitudes homossexuais, isso chama-se DEMOCRACIA!
   Nós não temos que ser obrigados a aceitar calado, tudo que achamos errado no nosso entendimento.

   "Meus amigos, prestem atenção...
   Eu não estou aqui defendendo os evangélicos e muito menos condenando os homossexuais, mesmo porque eu não sou homofóbico e tenho vários amigos homossexuais, sejam homens ou mulheres, mas simplesmente estou expondo a minha opinião sobre essa briga dos ativistas gay com o Pastor Marcos Feliciano."

   A Lei PL122 pode sim ser uma boa lei, mas pra isso,  tem que haver mudanças em alguns quesitos, do mesmo jeito que o Pastor Marcos Feliciano tem que entender, e eu vi a entrevista dele dizendo que entende, que ser homossexual é uma opção, isso só depende de cada um.

   Mas vamos parar com essa hipocrisia, de tudo que se contradiz de um homossexual, é HOMOFOBIA!
   A chamada Homofobia já está na cabeça do gay, ou seja, muitos deles já entram em polemicas e discussões, no intuito de depois se beneficiar dizendo que a pessoa oposta é preconceituosa e homofóbica.

   Assim como muitos negros, não são todos, que já procuram qualquer coisinha que seja, pra dizer que foi maltratado ou mal atendido por ser negro, o que na maioria das vezes, isso não tem nada a ver.
   A Homofobia, o preconceito e o racismo, na maioria das vezes, já estão enraízados na mente dos gays e de alguns negros no Brasil; não que isso não exista...

   "Sim, sabemos que ainda existem várias pessoas ignorantes que praticam o racismo, o preconceito e a homofobia, mas cada caso é um caso, e não pode ser por causa de uns alienados como esses, que todo o povo brasileiro tem que pagar!"

   Nesse caso, a justiça tem que ser feita, e punir quem comprovadamente cometeu o ato de preconceito, seja lá qual for; porque isso é crime.
   O povo tem que entender, que somos todos seres humanos, sem distinção de raças, cor, opção sexual, gordo, magro e etc...
   E que todos nós temos o direito de expressão e temos que dar e exigir o respeito do próximo.
   Não adianta o povo estar querendo respeito, se xinga, ofende ou humilha o próximo.

   Resumindo...
   -A Lei PL122 pode ser uma boa ferramenta, mas pra isso tem que ser revista alguns ítens.
   -O pastor Marcos Feliciano, assim como todos os brasileiros, evangélicos ou não, tem que ser mais compreensível com a opção sexual de cada um.
   -Os ativistas Gay, tem que respeitar a Bíblia, a família e a opinião de quem não aceita as suas condutas ou atitudes.
   -E o povo, tem que procurar entender mais o que está acontecendo, antes de criticar ou acusar fulano ou beltrano de determinadas atitudes, sem conhecer de fato o que está em debate.
   -Depois que esses itens que eu citei se encaixarem e se enquadrarem dentro do respeito a cada um deles, com certeza o Brasil dará um grande passo para a verdadeira Democracia.

   "Seria mais ou menos assim...
   Cada um que cuide do seu nariz, e da sua vida, sem se meter na felicidade alheia, desde que pra isso, ninguém ocupe o espaço de ninguém. 
   Se todos se respeitarem e se aceitarem, com certeza a coisa anda..."

   "Bom meus amigos...
   Se eu falei coisas que não agradaram ou coisas que ofenderam, me desculpem, essa não foi minha intenção!
   Como eu sempre digo:
   Eu falo o que penso,
e não o que muitos querem ouvir!"

   Gostou???
   Deixe seu comentário e Compartilhe...


   Att
   Ivan Junior.

2 comentários:

  1. concordo com voce.
    essa ditadura gay ta enchendo o saco, e esse negocio de tudo e homofobia tem que acabar mesmo.
    isso e uma palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente sou contra qualquer preconceito ou violência, ainda mais quando envolve homossexuais.
    Mas eu não aceito essa PL 122 querer exclusividade para os Gays.
    Na constituição federal... "Somos todos iguais perante a lei".
    Então independente de ser homem, mulher, gay, negro, branco, alto, baixo, gordo, magro e etc...
    Então, se alguém for agredido fisicamente ou verbalmente, que procure a justiça e que se faça a justiça!
    Mas não precisa exclusividade!
    Abraços e obrigado por participar do meu blog.

    ResponderExcluir