sábado, 20 de abril de 2013

(Editado em 19/12/2018) TODA POPULAÇÃO DE NOVA IGUAÇU, IMPLORA POR SOCORRO!!!


Olá pessoal,
estou aqui dessa vez pra falar sobre o descaso do Governo,
 em especial da Prefeitura de Nova Iguaçu
com as comunidades que margeiam a
Avenida Abílio Augusto Távora
(Antiga Estrada de Madureira)
e principalmente nos bairros Marapicu e Lagoinha no mesmo município!
Basta dar uma passada pelas estradas
de Lagoinha, humaitá
 e Mato Grosso, no bairro Lagoinha, por exemplo,
pra vocês entenderem o que eu estou falando...
Parece que estamos em um verdadeiro Rally,
de tantos buracos, quebra-molas, lixos, matos e etc...
Vazamentos de água potável e esgotos a céu aberto,
falta de iluminação, saneamento básico e etc...
O lugar está horrível e as pessoas estão totalmente esquecidas
 e jogadas as traças, ratos, mosquitos e baratas literalmente!


Quero só lembrar aos interessados políticos,
que os bairros às margens da Avenida Abílio Augusto Távora
(Antiga Estrada de Madureira)
desde Cabuçu, passando por Marapicu, Lagoinha até ao bairro São Francisco(Km32),
os Governantes precisam ficar mais atentos,
 pois só nesse corredor principal entre os bairros,
existem milhares de eleitores
que moram em conjuntos habitacionais
que podem até decidir uma eleição!

Sei que o Prefeito de Nova Iguaçu, Sr Rogério Lisboa,
está tentando fazer alguma coisa por Nova Iguaçu,
e até já reinaugurou o Viaduto Reverendo João Musch, no Centro,
mas a obra que estava sendo construída,
gerou muitas desconfianças por parte da sociedade iguaçuana.
enquanto isso, nas comunidades de Cabuçu, Aliança, Conjunto Campo Belo,
Vila Vênus, Dom Bosco, Elmo Braga,
Belga, Marinha, Esperança, Pantanal, Jardim Paraíso, São Francisco e etc...
Estão SIMPLESMENTE ABANDONADAS!!!
Mas Sr Prefeito, Esse é o tal "JEITO DE FAZER BEM FEITO"?

Os acessos aos bairros, pra quem vem pela 1ª vez,
é de arrepiar e de dar medo!
 O lugar é feio, esburacado, sujo, sem iluminação, cheio de matos e etc...

Isso sem falar quando chove, que a desgraça ainda é pior!
Esse é O JEITO DE FAZER BEM FEITO
da Prefeitura de Nova Iguaçu?
E o pior é que tem gente que defende, protege e vem com demagogias,
dizendo que a Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu,
está trabalhando Dia e Noite em prol da população!
Ahh Fala Sério  !!!
Se Poupe, Me Poupe e Nos Poupem dessas hipocrisias políticas!!!
Quando chegar no ano eleitoral(2020),
os "Papagaios de Piratas" começam a aparecer
com a maior CARA DE PAU e com total intenção(Como sempre)
de ENGANAR A POPULAÇÃO DE NOVA IGUAÇU,
com suas mentiras e falsas promessas!!!
Não vamos nos deixar enganar!!!

#2020éLogoAli
#ChegaDeEnganação
#CarasNovasJá
#FechadoComIvanJunior

E é isso que interessa para a População de Nova Iguaçu!!!

Mesmo porque, os "Papagaios de Piratas" do prefeito,
ENGANAM A POPULAÇÃO com serviços obrigatórios
e que qualquer cidadão iguaçuano tem o DIREITO DE SOLICITAR;
e a Prefeitura de Nova Iguaçu, tem o DEVER DE ATENDER!!!
Os Puxa Sacos, que vem a candidatos a vereador em 2020,
não tem poder algum sobre a prefeitura,
e o que mais me interessa na verdade,
é que eles mesmo sem ser absolutamente NADA
e NÃO TER PODER pra isso,
ainda assim tentam a todo custo...
ENGANAR A POPULAÇÃO DE NOVA IGUAÇU!!!
(Rua Barcelos, Vila Vênus)

Então gente, não me venham com pensamentos mesquinhos;
 temos que ver o que é melhor
para as comunidades e a população de toda Nova Iguaçu...

"Se você tem seu candidato, ótimo,
só peço que você coloque na balança os prós e os contras,
em favor da comunidade, só isso!
Cada um vota em quem achar melhor,
mesmo porque eu não estou dizendo em quem você deve votar;
cada um que tenha a sua opinião própria!
Não estou aqui pra fazer propaganda política pra ninguém!
Isso é só, única e exclusivamente o que eu penso..."

Quero deixar bem claro que estou aqui pra reclamar
 e demonstrar toda a minha indignação
com a prefeitura de Nova Iguaçu, com o Prefeito Rogério Lisboa e toda a sua corja de assessores INCOMPETENTES que o cercam;
mesmo tendo os apoiados e me arrependido completamente por isso!!!
Pela INCOMPETÊNCIA, pela falta de comprometimento
e respeito com a população iguaçuana DE MODO GERAL,
e principalmente com a população que integra os bairros de Cabuçu, Marapicu,
Conj. Campo Belo, Conj. Dom Bosco, Conj. Vila Belga,
Conj. Vila Vênus, Conj Elmo Braga, Lagoinha e todos os outros bairros
que compõem às margens da Avenida Abílio Augusto Távora
(Antiga Estrada de Madureira)...

Tenho quase certeza, que chegando mais próximo das eleições,
 vão aparecer diversos candidatos mentirosos como sempre aparecem,
 prometendo mundos e fundos e depois de eleito, fogem e somem!!!
Por isso eu peço ao Prefeito de Nova Iguaçu, Sr Rogério Lisboa,
ao qual eu tenho uma grande admiração como Ser Humano,
em nome de todos os moradores dos bairros e sub bairros de Nova Iguaçu,
que apareça mais, que faça mais visitas nas comunidades,
e veja de perto o que está precisando realmente ser feito
e que faça algo pela população de iguaçuana,
 o mais rápido possível e de preferência antes das Eleições de 2020.
Porque eu Ivan Junior, particularmente, penso da seguinte forma:
Eu pesquiso e voto em quem realmente faz ou ao menos luta pra tentar fazer!!!
Afinal de contas, a internet está aí pra isso!!!
Então Sr Prefeito Rogério Lisboa, estamos confiante!!!

Sou muito sincero...
Quem não faz, não merece nem ser ouvido nas campanhas políticas,
muito menos ser votado nas eleições!
Os problemas são muitos e creio que a maioria deles tenham soluções,
 pois as estradas de Mato Grosso, Lagoinha, BR 465, Nossa Senhora de Fátima(Km32)
assim como os interiores dos conjuntos habitacionais,
estão urgentemente precisando de manutenções
e obras de infraestruturas.
Nas ruas internas da Lagoinha, Pantanal e São Francisco(Km 32),
parece que estamos em verdadeiras roças,
pois não existe uma rua asfaltada sequer,
e sempre que chove, é um Deus nos acuda!!!
Não existe nenhum saneamento básico nas ruas dos bairros citados.
ISSO É UMA VERGONHA !!!

Aí eu pergunto...
-Cadê o tal JEITO DE FAZER BEM FEITO???
-Até quando a população vai vivenciar essa pouca vergonha
 no entra e sai de prefeitos e Governadores???
-Porque ninguém mete a cara pra fazer nada
pelo povo da baixada Fluminense e principalmente
pelos bairros de Cabuçu, Lagoinha até São Francisco(km32) em Nova Iguaçu?
Então Sr Prefeito de Nova Iguaçu,
 fica aqui o meu apelo e meu  pedido de socorro
 em prol de toda população iguaçuana
e principalmente a pavimentação dos bairros e conjuntos
às margens da Avenida Abílio Augusto Távora
( Antiga Estrada de Madureira), em Nova Iguaçu!

"Sei que as vezes falo coisas que não agradam a todos,
Me desculpem, mas é o que eu penso!
Por enquanto, é só isso que eu tenho a dizer..."

Como sempre digo:
"Eu falo o que eu penso...
E não o que muitos querem ouvir"

Gostou???
Comente e compartilhe por favor!

Att
Ivan Júnior.

2 comentários:

  1. Quem votou no Bornier que aguente agora.
    Ele nunca foi um bom prefeito em Nova iguaçu e não vai ser agora que ele vai ser.
    Morar em Nova Iguaçu e so sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. Depende do ponto de vista...
    Existem ideias dele que podem dar certo, mas em outras situações, a prefeitura tem que trabalhar e mostrar a população que está agindo e melhorando o município, coisas que hoje em dia ainda estão muito ruins nos bairros em que eu citei no blog.
    Muito obrigado por participar do meu blog.

    ResponderExcluir