segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CLUBE ROBGOOL... Um lugar de entretenimento e lazer no Km 37

   Oi pessoal, vou falar dessa vez,
de um lugar muito legal para levar os filhos,
a família e se divertir muito com eles.

   CLUBE ROBGOOL...
Trata-se de um clube de lazer e interatividade,
onde existem diversos motivos para você ir conhecer.
Nesse clube muito legal, tem varias maneiras de se divertir,
como um campo de futebol, piscina, churrasqueira, 
quadra de voley, bar e muita gente feliz,
batendo papo e se conhecendo.

   No CLUBE ROBGOOL, as pessoas que frequentam,
sempre saem de lá, com um espírito de alegria e felicidade,
pois o lugar como eu já falei, é muito especial!

   Eu tive o prazer de conhecer o proprietário Sr Robson,
e o mesmo foi muito gentil e atencioso comigo,
mesmo sendo a minha primeira vez no CLUBE ROBGOOL,
eu fui muito bem recebido.

   "E dessa forma, o CLUBE ROBGOOL,
como o Sr Robson é conhecido,
vai conquistando mais e mais frequentadores satisfeito
com o ambiente familiar e descontraído do local."

   Vou fazer um apelo a você que está lendo esse blog...
Vai lá no Clube ROBGOOL pra conhecer,
pois tenho certeza que você também vai gostar do ambiente.

   O CLUBE ROBGOOL,
fica localizado na Estrada de Humaita, N 04,
próximo ao Km 37 da antiga Estrada Rio x SP,
no bairro Lagoinha em Nova Iguaçú.
   Telefone de contatos, (21)3759-1347 ou (21)7856-5904.
Se você preferir, entre no site do Clube ROBGOOL
visite e desfrute ...

   "Como eu sempre digo...
Eu falo o que penso,
e não o que querem ouvir..."

   GOSTOU??? COMENTE E COMPARTILHE!

   Att
   Ivan Junior

3 comentários:

  1. Poxa esse lugar e muito maneiro mesmo, merece ser compartilhado! muito bom mesmo!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ivan, na Lagoinha deveria ter mais lugares como esse.
    Aqui na Lagoinha, o povo não tem onde se divertir.
    Não conheço esse clube, mas com certeza irei la qualquer dia desses.
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, o lugar é muito legal, vc bebe sua cerveja e deixa seus filhos a vontade!
      Tem piscina e campo de futebol, um lugar que eu particularmente achei muito legal, ainda mais em um bairro que não tinha nenhuma opção de lazer, agora tem... O clube Robgool!
      Obrigado por participar e deixar seu comentário no blog!
      Não deixe de visitar o blog sempre que puder, ok?
      Abraços e fique na paz...

      Excluir