terça-feira, 10 de julho de 2012

INVASÃO DE CANDIDATOS??? ACORDA POVO!!!

ATENÇÃO COMUNIDADE... 
E MUITA ATENÇÃO ELEITORES!!!


 Vou falar de uma situação que vem acontecendo com frequência, e que quase ninguém percebe o grau de perigo que é para uma comunidade e para a população em geral!
 Nunca se viu tanto em uma área como Lagoinha, Marapicu e adjacências, uma invasão tão grande de candidatos a algum cargo público, seja ele vereador, deputado estadual ou deputado federal, completamente desconhecidos de nossa gente, que vem de outras regiões querendo fazer papel de bom moço, simplesmente com o intuito de enfraquecer os verdadeiros candidatos da região, ganhar votos que supostamente teriam que ser pra candidatos locais e se elegerem.
 Candidatos sem nenhum relacionamento com a população local, sem nenhum compromisso, sem nenhum trabalho comunitário, e muito menos, sem qualquer tipo de presença física dentro das áreas de Lagoinha, Marapicu e adjacências.
 Por isso, eu quero fazer um alerta a população de Lagoinha, Marapicu e adjacências, para que deem valor a quem faz alguma coisa pela nossa comunidade e que apóia a nossa população.
 Existem candidatos, que só aparecem nessas horas, prometendo mundos e fundos, enganando os moradores, oferecendo cestas básicas e outras coisas só pra serem eleitos; e depois sabem o que acontecem com os espertinhos???
 SOMEM!!!
 Sou da seguinte opinião... Vamos tentar mudar essa péssima administração que já está lá na Prefeitura de Nova Iguaçú e tentar colocar pessoas novas na administração, mesmo que para isso, o candidato esteja tentando pela 1ª vez, ou que já seja aquele candidato que vem tentando a muito tempo e nossa comunidade ainda não deu uma chance a ele; mas que pelo menos esse candidato seja da localidade e saiba dos problemas que enfrentamos no nosso dia a dia.


"Vou deixar claro mais uma vez,
que eu não sou candidato a absolutamente nada!!!
Sou apenas um simples morador
preocupado com o futuro de uma comunidade,
e que por esse motivo, eu uso meu blog na internet
simplesmente no intuito de fazer apelos, críticas, elogios e etc...
BLOG: ivanjunior2011.blogspot.com!!!"


 Não adianta, votarmos em candidatos que vem de fora, e que não são de nossas regiões, pois eles não vivem o nosso dia a dia, não sabem dos nossos problemas e muito menos irão suar a camisa para resolver problemas de uma comunidade que só interessa a eles em época de eleição...
 Por favor meu amigo, vamos dar uma chance para os nossos candidatos locais, pesquise entre eles, quem merece o seu voto, quem faz, ou ao menos quem pensa em fazer algo pela comunidade, mas que seja de nossa área de Lagoinha, Marapicu ou Adjacências.
 Eu não quero aqui, induzir e nem apontar em quem você deve votar, eu não vou citar um nome ou uma pessoa, mas eu particularmente, tenho o meu candidato que é muito bom, eu conheço muito bem, sei de sua índole e o melhor, é que ele é de nossa área...
Por isso meu caro eleitor, peço que você procure saber a fundo e estude bem sobre o seu candidato, e que você obtenha informações sobre ele e que preferencialmente seja de nossa área, isso é um diferencial, pois quando precisarmos de alguma coisa, sabemos a quem recorrer e a quem cobrar pelos nossos votos... Fica a dica!!!


"Depois não venham me dizer, que eu não avisei
ou que eu pelo menos não tentei alertá-los...
sobre a importância de termos um representante do governo,
preferencialmente que seja de nossa localidade!!!"


 Existem diversos candidatos, mal disfarçados e com uma baita CARA DE PAU, que chega em uma comunidade se fazendo de boa praça, que na verdade não passa de um calhorda e aproveitador das dificuldades alheia, e muitas das vezes, existe alguém da própria comunidade que se diz amigo, conhecido ou até mesmo parente, e diz conhecer bem as intenções do candidato em questão.
 Mas depois que passa a eleição, esse mesmo candidato, ganhando ou perdendo, some completamente dos nossos meios sociais... E muitos deles, ainda saem zombando e se desfazendo do nosso povo e da nossa localidade.


VOU DEIXAR AQUI UM ALERTA PARA OS ELEITORES DA NOSSA REGIÃO.


 Por favor eleitores, votem conscientes e em candidatos a vereadores que tenham comprovadamente trabalho, conhecimento, identificação e presença constante em nossas comunidades!
 Votem em candidatos que prestem serviços a nossas comunidades, e que quando for necessário, seja facilmente encontrado; enfim, que tenham compromissos claramente definidos e voltados para nossa região, que hoje, indiscutivelmente, é uma das regiões que mais crescem no município de Nova Iguaçú, e que infelizmente não temos um representante local dentro da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçú, para cobrar educação, saúde, segurança, infra-estrutura e saneamento básico principalmente.


Deixo aqui meu apelo e meu pedido de conscientização aos moradores e de toda a comunidade da Lagoinha, Marapicu e adjacências...


VOTO CERTO, É VOTO CONSCIENTE !!!

Como eu sempre digo:
"Eu NÃO estou aqui com o intuito de
ofender, humilhar ou desmoralizar ninguém...
Eu apenas falo o que eu penso...
E não o que muitos querem ouvir!!!"


Gostou???
Comente e Compartilhe!!!


Att...
Ivan Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário