quinta-feira, 12 de julho de 2012

MAIS UM DESCASO...CONSTRUÇÃO DE ESCOLA ESTÁ PARADA EM LAGOINHA, NOVA IGUAÇÚ !

Olá meus amigos, venho aqui novamente pra fazer mais uma crítica a Prefeitura Municipal de Nova Iguaçú!
Dessa vez é a respeito da construção de uma escola pública no bairro Lagoinha, em que a obra nem começou direito e já parou ainda nos alicerces!!!
Eu, particularmente não sei como o Governador Sérgio Cabral, ainda tem a coragem de falar em boa administração desse governo, só porque está fazendo obras e governando pra gringos no município do Rio de Janeiro, com UPP's, obras da copa e Olimpíadas e etc... Porque no meu entendimento, para o Povo carioca que não é!
Pra Governar o Rio de Janeiro, tem que fiscalizar todos os municípios e principalmente Nova Iguaçú, que está uma bagunça, sem comando e mal administrada!!!
Alguém tem que avisar ao Governador Sérgio Cabral, que Nova Iguaçú está um LIXO !!!
A prefeita Sheilla Gama deve pensar que Nova Iguaçú pra ela, é só o Centro e estradas principais, não é possível tamanha incompetência de um governo Municipal!!!

A um tempo atrás, fiz uma matéria elogiando a atitude da Prefeita Sheilla Gama pela construção de duas escolas em Lagoinha, mas o que eu pude ver recentemente é que, como de costume, a Prefeitura Municipal de Nova Iguaçú, também não cumpriu com o que prometeu, igual fez com a pavimentação das estradas de Humaitá e Mato Grosso!
Então, eu retiro aqui o meu elogio, pois estamos cansados de ser enganados por políticos que não cumprem com suas palavras e enganam a população!!!
A obra está parada, abandonada, sem operários, com materiais e máquinas jogadas ao tempo enferrujando e estragando... Um verdadeiro desrespeito, desperdício do dinheiro público, falta de comando e incompetência da administração de obras do município de Nova Iguaçú!
AS OBRAS DAS ESCOLAS ESTÃO PARADAS E COMPLETAMENTE ABANDONADAS!!!

É um absurdo o que a prefeitura está fazendo com a população de Lagoinha, que além de não consertar o merdelê que estão as Estradas de Humaitá e Mato Grosso, ainda parou a obra da construção da escola ainda no início, deixando um terreno baldio, cheio de lama, buracos, alicerces, uma betoneira manual e algumas varas de ferro, que estão apodrecendo no tempo!

UM VERDADEIRO DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO!!!
Mas não é possível que ninguém faça alguma coisa pelo bairro Lagoinha em Nova Iguaçú!!!
A prefeitura, ao invés de resolver o problema de infra-estrutura da estrada e de algumas ruas do bairro, se preocupou em começar uma obra milionária de uma escola pública, que não passou da 1ª fase...
E ainda deixou a população em risco de acidentes e doenças, como por exemplo, um buraco enorme que seria pra fazer um alicerce, mas que está cheio de água parada e no meio do terreno, ou seja, além de um criadouro do mosquito da Dengue, ainda uma piscina onde alguma criança possa sofrer um acidente, ainda mais em época de férias, onde crianças correm atrás de pipas voadas.

O que está acontecendo com a CODENI, que não cumpre com suas obrigações???
A Placa informando sobre a construção da escola, está bem na beira da estrada e em perfeitas condições, para que todos possam ver ao passar e pensar que realmente estão construindo a tal escola e que a Prefeitura está trabalhando, mas a obra verdadeiramente, NÃO ESTÁ ACONTECENDO,  A OBRA ESTÁ ABANDONADA!!!

O que é isso Srª Prefeita Sheilla Gama???
Cadê a Escola???
Ao meu entender, isso não passa de uma propaganda enganosa!!!
Estão querendo "enganar" a população com uma obra que mal iniciou e já está PARADA!!!
A esperteza é tanta, que a obra em questão, é na parte de trás desse terreno onde foi instalada a placa... E pra mostrar que estão trabalhando, o que não é verdade, colocaram a placa na beira da estrada; ou seja, quem passa pelo local, vê a placa, mas não percebe que a obra está completamente abandonada e o material jogado e estragando no tempo!!!!

"Pelo amor de Deus autoridades competentes...
A OBRA PAROU E NÃO SAIU DO ALICERCE!!!"

Ou seja, um dinheiro investido errado e jogado fora, estragando com o tempo!!!
Isso é um verdadeiro desrespeito não só com a população de Lagoinha, mas com toda a população do Município de Nova Iguaçú!!!
A prefeitura investiu onde não tinha tanta necessidade de investir, e é por isso eu digo, que essa administração é péssima, desorganizada e incompetente!!!
A respeito da  estrada de Humaitá, estrada de Mato Grosso e outras vias do bairro, a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE LAGOINHA já entrou com um pedido de reparo e conserto das vias, desde 2011, onde foi enviado um ofício para o Secretário da CODENI, Sr José Rogério, e até hoje, a população não obteve uma resposta a respeito das obras em questão e as estradas continuam em péssimas condições de tráfego!

ATENÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇÚ,
PAREM DE ENGANAR O POVO
E VAMOS TRABALHAR!!!






"Bom pessoal, eu não me canso de dizer, que eu não sou candidato a nada, mas estou indignado com uma administração tão ruim, que não se preocupa com o bem estar da população de Nova Iguaçú!
 Como eu sempre digo:
Eu não estou aqui com o intuito de ofender, humilhar e desmoralizar ninguém...
Eu apenas falo o que eu penso e não o que muitos querem ouvir!!!"

Gostou???
Comente e Compartilhe!!!

Att..
Ivan Júnior

4 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=dOE8KoIPyPU&feature=player_embedded

    http://ondeoventofazacurvalagoinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio Borges muito obrigado pela participação.
      Eu gostei muito do vídeo e principalmente do título do blog, "ondeoventofazacurvalagoinha",kkkkk.
      Devemos nos unir para denunciar essa OMISSÃO PÚBLICA, e sempre que puder, fique a vontade para participar, deixando seu comentário e se possível, compartilhando as matérias.
      vou me cadastrar em seu blog tbm e espero que vc me dê uma força se cadastrando tbm em meu blog e compartilhando com seus amigos...
      Entre no meu canal do youtube, "Ivanjunior07" e veja os vídeos com o título "DESCASO EM NOVA IGUAÇÚ", onde eu fiz alguns vídeos sobre Campo Belo, Dom Bosco e etc...

      Excluir
  2. O governador não deve ter vergonha de nada. Ele fez e continua fazendo muito pelo estado. Pode não conseguir dar conta de tudo, aliás ninguém dá, mas está sendo com certeza o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown obrigado pela participação.
      Meu amigo, isso depende do ponto de vista de cada um, pois se eu morasse no município do Rio de Janeiro, também estaria satisfeito com a suposta limpeza de bandidos que ele vem fazendo por aí e as obras faraônicas somente com o intuito de fazer bonito para os gringos, mas a realidade é que esses mesmos bandidos que ele não consegue prender no Município do Rio de Janeiro, estão todos fugindo, se escondendo, e se aglomerando na baixada, e aqui em Nova Iguaçú, está um Caos, não só com a bandidagem, mas como num todo, falta infra-estrutura, segurança, saúde e etc...
      O que ele está gastando com Copa 2014 e Olimpíadas 2016, estão fazendo muita falta na saúde, segurança e infra-estrutura de todo um estado, principalmente na baixada Fluminense!
      Muito obrigado por participar do Blog e seja bem vindo outras vezes para comentar, elogiar, criticar e etc...O importante é que vc participe, obrigado!

      Excluir