segunda-feira, 9 de julho de 2012

O DESCASO EM NOVA IGUAÇÚ-RJ CONTINUA !

Olha eu aqui novamente pra continuar batendo na mesma tecla sobre a falta de respeito, incompetência e o descaso da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, com a população do bairro Lagoinha.


"E vou deixar bem claro novamente,
que eu "FALO O QUE EU PENSO",
e não estou aqui pra ofender ou humilhar ninguém,
apenas cobrar os meus direitos e os direitos do povo!"


A pouco tempo atrás, publiquei aqui em meu Blog, umas matérias sem fotos relatando os problemas do bairro Lagoinha, principalmente a respeito dos enormes buracos que já existiam na estrada de Mato Grosso, que na época, eram apenas buracos, mas hoje em dia esses buracos se transformaram em enormes crateras, a ponto de até um ônibus cair dentro e ter que ser retirado com auxílio de um caminhão guincho.


Dessa vez fiz a matéria com fotos da OMISSÃO PÚBLICA e o verdadeiro
DESCASO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA IGUAÇÚ.
Eu, particularmente,não entendo muito bem como funciona e como se deve "governar um município", pois deve ser muito difícil, pelo que se vê no Município de Nova Iguaçú !


Por esse motivo, eu fico me fazendo algumas perguntas, que ao meu ver, não temos a resposta correta, então por gentileza, tente você, responder essas questões...
Quem sabe, você consiga acertar a resposta, porque eu já desisti, mas vou continuar reclamando e publicando fotos e matérias sobre a OMISSÃO PÚBLICA que sofremos!


VAMOS AS PERGUNTAS FREQUENTES...


-Será que a Prefeita Sheilla Gama, não conhece todos os bairros de Nova Iguaçú?
-Será que a Prefeita Sheilla Gama, após ser eleita, fez uma varredura de reconhecimento de todos os bairros que ela deveria ter a obrigação de cuidar?
-Será que a Prefeita Sheilla Gama, desconhece, que o bairro Lagoinha, também faz parte de Nova Iguaçú?
-Será que a Prefeita Sheilla Gama, sabe da real situação do problema e está fazendo vista grossa esperando chegar mais perto das eleições?
-Ou será que é pra depois pedir votos e dizer que está fazendo algo extraordinário no bairro Lagoinha?
O que na realidade e na minha humilde opinião, não passa de uma obrigação da Prefeitura!

Eu, sinceramente, não sei ao certo, o que se passa na Prefeitura Municipal de Nova Iguaçú!
Será que é falta de dinheiro nos cofres da Prefeitura???
Não... Creio eu que não, pois a Prefeitura iniciou a construção de duas escolas, uma no Campo Belo e outra na Lagoinha, mesmo com a falta de professores e o ensino ser de baixa qualidade em escolas que já existem na localidade!
Se estão construindo uma escola em Lagoinha, é sinal, que algum responsável da Prefeitura passou pela estrada de Mato Grosso, e não deixou de reparar o péssimo estado de conservação em que a mesma se encontra, pensando com clareza, também não é possível, que ninguém comunicou a condição precária da estrada de Mato Grosso para a Prefeita Sheilla Gama.
Gente, me desculpe se eu estou sendo chato, mas dessa vez eu estou postando fotos para provar a situação...
E vou continuar fazendo matérias e reclamações em minhas redes sociais, até que alguém ou alguma autoridade tome uma providência...
Ou faça a infra-estrutura do bairro Lagoinha em Nova Iguaçú, ou tirem a Prefeita Sheilla Gama do cargo e coloquem alguém capaz de comandar e governar o Município de Nova Iguaçú!


"ATENÇÃO:
NÃO ESTOU FAZENDO CAMPANHA
CONTRA A PREFEITA SHEILLA GAMA,
APENAS QUERO QUE ALGUÉM
FAÇA ALGUMA COISA PELO BAIRRO LAGOINHA!"


"E mais uma vez quero deixar bem claro,
que eu não sou candidato a absolutamente nada!"


Se a Prefeita Sheilla Gama ouvir nossas preces, realizar a obra de recapeamento da estrada de Mato Grosso e fizer uma obra de infra-estrutura decente (NÃO ADIANTA SÓ TAMPAR OS BURACOS), eu vou ser a 1ª pessoa a fazer uma matéria elogiando a sua postura, mas enquanto isso não acontece, eu, na condição de morador e usuário da estrada de Mato Grosso, tenho mais é que reclamar do descaso do órgão Público e mostrar a real situação da estrada para todos; afinal, eu moro na área e preciso passar pelo local todos os dias!
Eu peço encarecidamente a você que está lendo essa matéria, mesmo que você não more no bairro Lagoinha em Nova Iguaçú, que nos ajudem a espalhar essa falta de respeito e comprometimento com a população de Lagoinha.
A estrada de Mato Grosso, está intransitável e insuportável...
Colocando em risco todos que passam pelo local, pois o local é mal iluminado, sem saneamento básico, sem policiamento, o que está gerando diversos assaltos a carros e pedestres na área, porque a pessoa tem que diminuir a velocidade dos veículos para passar por entre as crateras, e os bandidos saem de dentro dos matos para realizar os assaltos.
A população de Lagoinha não pode ficar quieta, todos nós temos que nos manifestar, seja através das redes sociais, ou por manifestações, faixas, cartazes e etc...

Além da estrada de Mato Grosso, temos também outras situações de desrespeito a população, como uma vala que existe as margens da Rodovia BR 465, entre o Km34 e o Km37, onde existe um enorme criadouro de ratos, baratas e mosquitos.


Em um país, onde se gasta milhões com propaganda e prevenção ao mosquito da dengue, em Nova Iguaçú, parece que o Governo não está muito preocupado com isso, e o povo que se dane!
Outra coisa absurda, é como foi feito o encanamento da vala...
Acreditem... foi feito com Pneus Velhos!
Eu prefiro acreditar, que isso tenha sido feito por moradores desavisados sobre o risco de doenças que isso pode causar, tipo o da Dengue!
Em valas de todo lugar que eu conheço, o encanamento é feito com manilhas de concretos, mas somente em Nova Iguaçú, que se vê um absurdo desses de fazer o encanamento com Pneus velhos,
onde se acumula ainda mais águas paradas e se proliferam ainda mais, os temidos mosquitos da Dengue!
Vamos mostrar ao Governador Sérgio Cabral, ao povo Carioca e a todo o Brasil, que Nova Iguaçú não tem comando e está virando uma terra de ninguém, onde não existem infra-estrutura, saneamento básico, segurança, educação, saúde e outras coisas mais!!!


"Já fiz diversas campanhas no meu facebook
http://www.facebook.com/ivanjunior2012,
e sempre peço a meus amigos que compartilhem,
se você quiser, sinta-se a vontade para me adicionar
e participar dessas campanhas em prol de uma possível
melhoria para a população de Lagoinha."


As vezes fico pensando que a Prefeita Sheilla Gama, tem uma outra visão sobre a estrada de Mato Grosso...(veja Foto abaixo).


Então amigo(a), já que você leu toda a matéria, o que te custa nos ajudar compartilhando?
Por favor, compartilhe essa matéria em suas redes sociais(orkut, Facebook, Twitter e etc...)
e peça a seus amigos que espalhem e compartilhem também...
A população do bairro Lagoinha em Nova Iguaçú agradece!!!
Veja abaixo, algumas fotos tiradas dos locais da OMISSÃO PÚBLICA
e em verdadeiro estado de calamidade pública!
Então meu amigo(a), essas são as fotos da situação real do bairro Lagoinha, em Nova Iguaçú-RJ.
Acreditem se quiser, mas o Caos está estampado nessa comunidade e a OMISSÃO PÚBLICA existe por conta da falta de respeito, falta de preparo,falta de comprometimento, falta de administração, descaso e/ou incompetência da administração de uma Prefeitura Municipal.


Espero que a Srª Prefeita Sheilla Gama tome uma providência o mais rápido possível, senão... Babau reeleição!


"Como eu sempre digo:
Eu falo o que eu penso,
e não o que na maioria das vezes, querem ouvir!!!"


GOSTOU???
DEIXE SEU COMENTÁRIO E COMPARTILHE !!!


Att...
Ivan Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário