segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VANDALISMO, VIOLÊNCIA, REVOLTA E TRISTEZA NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL!

Olá pessoal,
sou vascaíno, fiquei triste pelo rebaixamento, mas não vou deixar de ser torcedor do meu Vasco da gama, afinal, o meu sentimento pelo Vasco, não tem divisão!
Mas eu também não poderia deixar passar em branco, tamanha barbaridade, crueldade, vandalismo, violência e tristeza que imperam os estádios de futebol!
O que aconteceu em Santa Catarina no jogo entre Atlético-PR e Vasco, foi um fato lastimável de falta de estrutura, policiamento, segurança e organização!

Independente de um time estar caindo pra segundona ou não e de outro estar na Libertadores ou não, o que importa é que nos estádios encontram-se pessoas, famílias, mulheres e crianças, ou seja, ser humano no modo geral!
Confesso que fiquei impressionado e indignado com tamanha violência dos torcedores, aliás, torcedores não! BANDIDOS!!!

Ninguém vai a um estádio de futebol pra brigar e sim pra torcer por seus clubes.
As imagens são claras e com o auxílio da tecnologia, creio que o ministério Público vai investigar e tem por obrigação colocar esses marginais na cadeia, sem direito a regalias!
Crimes desse porte, tem que se pegar 30 anos de cadeia, sem redução da pena!
Eu, particularmente, sou totalmente contra a criação de torcidas organizadas!

As torcidas organizadas na maioria das vezes é quem começam com as violências nos estádios e ao entorno deles, marcando confrontos entre as torcidas através das redes sociais.
A justiça tem que excluir e acabar de vez com torcidas organizadas.
Fico muito triste pelo Vasco e o Fluminense estarem sendo rebaixados pra segunda divisão, mas infelizmente, esse é o regulamento!

Mas eu fico muito mais indignado ainda com tamanha crueldade e violência de alguns marginais, que são torcedores doentes e colocam os times de futebol acima de tudo e de todos.
Vamos torcer, sofrer, gritar, chorar, se emocionar e etc... Mas nada justifica chegar ao ponto de agressões e violências contra o torcedor rival.
Meus sentimentos aos familiares dos torcedores agredidos e espero que a partir de agora, a lei seja mais rígida e os "torcedores do mal" sejam presos e acabem de vez com as violências nos estádios de todo o Brasil!!!
Um forte abraço a todos e que Deus possa nos iluminar hoje e sempre!!!

"Eu sempre falo o que penso...
E não o que querem ouvir!!!"

GOSTOU??? COMENTE E COMPARTILHE!!!

Att..
Ivan Júnior.